Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

Lançamento "Sociedade com Deus" - Conheça o Livro

17.01.2016

Autores de As 25 leis bíblicas do sucesso lançam livro sobre como a fé pode influenciar a carreira e os negócios


Quem nunca sonhou em ter uma participação societária nas empresas de bilionários como Warren Buffett, Bill Gates ou Jorge Paulo Lemann? Mas no mundo dos negócios não é fácil se tornar sócio de grandes empresários ou de companhias de sucesso. Em Sociedade com Deus, lançamento da Editora Sextante para o mês de Julho, William Douglas(foto abaixo) e Rubens Teixeira mostram que todos os empreendedores podem contar com a ajuda de um sócio poderoso para alavancar a vida profissional e financeira: Deus.

A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certa de tempo e trabalho.
Para aqueles que acreditam que religião e negócios não devem se misturar, a ideia pode parecer ousada. Mas a Bíblia ensina que Deus quer ocupar um espaço maior na vida de todos, indo além da parte espiritual. Inclusive, Jesus abordava com frequência temas como trabalho, carreira e negócios e aproveitava as situações cotidianas para semear valores e promover mudanças.

Autores do consagrado As 25 leis bíblicas do sucesso, com mais de 180 mil exemplares vendidos, William e Rubens voltam a se aprofundar nas Escrituras e apresentam as leis para quem deseja atingir um padrão ainda mais alto de sucesso e excelência, com a condição de ter fé em Deus e buscar firmar uma parceria com ele.

“O estudo dos grandes pensadores da Administração e dos empresários de maior sucesso confirma que as lições da Bíblia são atuais, eficazes e plenamente aplicáveis à carreira e aos negócios. Nesse sentido, mesmo sem saber, vemos lições bíblicas sendo repetidas todo o tempo por pessoas como Warren Buffett, Jim Collins, Philip Kotler, Napoleon Hill, James Hunter e outros”, analisa William.

Nessa sociedade, como em qualquer outra, cada lado tem direitos e deveres, ônus e bônus. Deus vai entrar com o “capital” e o “trabalho” dele e espera que o outro faça a sua parte para que o projeto decole e renda frutos a ambos.
Os princípios reunidos em Sociedade com Deus formam um plano de ação para qualquer pessoa que pretenda alcançar uma nova dimensão de desenvolvimento pessoal, resultados, ética e serviço ao próximo.

Conheça algumas das leis da sociedade com Deus:

A Lei do Jardim: Você não está proibido de buscar empregos melhores ou novas oportunidades de crescimento, mas talvez o lugar em que está seja onde mais irá aprender, fazer mudanças positivas e ser percebido como um bom profissional. Se você fica pulando de galho em galho, isso pode prejudicar sua motivação, concentração e produtividade.

A Lei da Qualidade Máxima: Não importa se a pessoa está varrendo o chão, ministrando uma aula ou comandando uma corporação, ela deve buscar a excelência. Melhor ainda, trabalhar como se estivesse fazendo isso para Deus. O resultado será cada vez mais capricho. Um bom profissional sempre trabalha para algo maior do que ele mesmo.

A Lei da Ajuda ao Próximo: Movidos pelo exemplo de amor e serviço que vem de Jesus, deve-se agir da mesma maneira em relação ao próximo. Ao estabelecer as prioridades para sua vida, não é recomendado focar apenas em si mesmo. O caminho é seguir os princípios que levam à construção de um mundo melhor. Isso gera empregabilidade a admiração. Todos querem ter alguém assim por perto.

A Lei da Parceria: Ocorre quando a pessoa faz a sua parte, seguindo os modelos bíblicos de sucesso, e Deus age na vida dela, dando uma força que não se teria sozinha. Ele se propõe a treinar e apoiar, mas isso não isenta cada um de buscar a excelência, superar fragilidades e se dedicar ao trabalho e ao estudo. O conjunto da ação divina e do esforço humano irá levar a uma situação de paz, sucesso e equilíbrio a que podemos chamar de prosperidade.

Sobre o livro:

Sociedade com Deus, de William Douglas e Rubens Teixeira
Preço: R$24,90/ E-book: R$16,99
Páginas: 192
Formato: 14 x 21 cm

*****
Fonte:http://blogwilliamdouglas.blogspot.com.br/2014/07/lancamento-sociedade-com-deus-conheca-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário