Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CONFISSÕES DE FÉ: EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU

07.01.2016
Do portal da IGREJA VERBO DA VIDA

EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU

Eu sou uma nova criatura;
Eu sou feitura de Deus, criado em Cristo, em verdadeira santidade e justiça;
Eu sou filho de Deus, sou herdeiro de Deus e coerdeiros com Cristo;
Eu sou rei e sacerdote;
Eu sou propriedade exclusiva de Deus, geração eleita;
Eu sou justiça de Deus em Cristo;
Eu sou cabeça e não cauda;
Eu estou sempre por cima e nunca por baixo;
Eu sou abençoado com toda sorte de bênçãos;
Eu sou santificado em Cristo;
Eu sou luz do mundo e sal da terra;
Eu sou um adorador;
Eu sou um semeador;
Eu sou mais que vencedor;
Eu sou morada de Deus no Espírito;
Eu sou templo e morada do Espírito Santo;
Eu sou livre da doença, miséria e de toda maldição;
Eu sou livre da condenação do pecado;
Eu sou livre do domínio das trevas, fui transportado para o reino da luz;
Eu sou curado pelas pisaduras de Jesus;
Eu sou guardado pelos anjos do Senhor;


EU TENHO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU TENHO

Eu tenho autoridade sobre o reino das trevas;
Eu tenho perdão dos pecados, a redenção;
Eu tenho saúde em Cristo e praga nenhuma chegará a minha tenda;
Eu tenho minhas necessidades supridas segundo a sua riqueza em glória;
Eu tenho a proteção dos anjos e nenhum mal me sucederá;
Eu tenho a alegria do Senhor que é a minha força;
Eu tenho a paz do Senhor que excede todo entendimento;
Eu tenho a vida eterna, a própria vida de Deus;
Eu tenho a lei do Espírito de vida operando em meu corpo;
Eu tenho a fé de Deus;
Eu tenho a orientação de Deus;
Eu tenho o consolo de Deus pela sua palavra;
Eu tenho a ajuda do Espírito Santo;
Eu tenho a graça de Deus, habilidade de Deus pra produzir resultados favoráveis;
Eu tenho poder para testemunhar, curar e expelir demônios;
Eu tenho o amor de Deus derramado eu meu coração;
Eu tenho a palavra de Deus que ilumina o caminho que devo andar;
Eu tenho vitória em Cristo Jesus;
Eu tenho a unção para prosperar, ser bem sucedido com ou sem dinheiro;
Eu tenho meu nome escrito no livro da vida;


EU POSSO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU POSSO

Eu posso reinar em vida através de Cristo Jesus;
Eu posso expulsar demônios;
Eu posso ficar cheio do Espírito Santo;
Eu posso desfrutar da presença santa de Deus;
Eu posso orar pelos enfermos;
Eu posso amar e perdoar;
Eu posso ter a sabedoria de Deus;
Eu posso dar fruto;
Eu posso multiplicar;
Eu posso viver em paz, com saúde, livre das contaminações do mundo;
Eu posso ligar e desligar coisas com o céu;
Eu posso pedir o que quiser segundo a vontade de Deus;
Eu posso vencer na tribulação;
Eu posso vencer na tentação;
Eu posso andar na orientação do Espírito Santo;
Eu posso prevalecer contra as portas do inferno;
Eu posso andar na graça e favor de Deus todos os dias;
Eu posso testemunhar o poder do Reino de Deus;
Eu posso adorar a Deus com a inspiração do Espírito Santo;
Eu posso viver dias de céu aqui na terra;
Eu posso cantar, pular, dançar e correr.

****
Fonte:http://verbodavida.com/recifezonanorte/confissoes-de-fe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário