Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Medite na palavra de Deus com cinco novos vídeos da Bíblia Sagrada Online

23.11.2015
Do portal GOSPEL MAIS, 22.11.15
Por Tiago Chagas 

Medite na palavra de Deus com cinco novos vídeos da Bíblia Sagrada OnlineO canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo, que se consolidou como uma plataforma que oferece acesso à Palavra de Deus através da tecnologia, disponibilizou novos vídeos ao longo da última semana.
Com essa ferramenta, a leitura diária pode ser feita através de vídeo, com trilha sonora, de forma rápida, prática e agradável, de qualquer lugar e a qualquer momento.
A página Bíblia Sagrada no Facebook é um enorme sucesso, alcançando mais de 2,2 milhões de internautas diariamente e cumprindo a missão de divulgar a mensagem do Evangelho. Dessa forma, ela inspirou a criação do canal Bíblia Sagrada Online na plataforma de streaming YouTube.
A proposta é simples: incentivar aos assinantes do canal a leitura da Palavra de Deus e divulgar trechos que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à rotina. Em alguns meses, o projeto já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.
Todas as semanas a Bíblia Sagrada Online adiciona novos vídeos, no mesmo formato, criando um maravilhoso acervo das Escrituras Sagradas em vídeo. São trechos que destacam o amor de Deus para com seus Filhos, Suas promessas e bênçãos!
Assine agora o canal Bíblia Sagrada Online no YouTube, ou acompanhe a cada semana aqui no Gospel+ a lista com cinco dos vídeos mais recentes. É de graça!
 
 
*****
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/medite-palavra-videos-biblia-sagrada-online-80330.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário