Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Com atores de Hollywood, filme entrelaça histórias pelo poder da cruz de Cristo

04.09.2015
Do portal ULTIMATO ON LINE, 07.08.15

Após a resposta sobre a existência de Deus no filme “Deus Não Está Morto”, os criadores do filme lançam uma pergunta: “Você Acredita?”. A nova produção conta a história de 12 pessoas que descobrirão o poder restaurador da cruz de Cristo, mesmo alguns não acreditando nele.

Com elenco de produções hollywoodianas, como Sean Astin, conhecido pelo personagem Sam Gamgee, de “O Senhor dos Anéis”, o filme tem estreia prevista para 3 de setembro. A narrativa, que entrelaça as histórias de seus personagens de maneira inesperada, lembra produções como “Crash – No Limite” e “Babel”.

Para o diretor Jonathan Gunn, este é um filme complexo sobre a fé. “A verdadeira redenção vem da escuridão real e este filme não teve medo de explorar isso. Ele explora a fé de uma forma complexa e não foge das perguntas difíceis”.

Divulgue o filme

Use a hashtag #EuAcreditonaCruz e compartilhe a informação com seus amigos nas redes sociais. Para saber mais sobre a produção, acesse o site Eu Acredito na Cruz.

Quer ganhar ingressos?

Ultimato oferece 250 ingressos para jovens de até 29 anos: fazendo a Assinatura Jovem da revista Ultimato, você ganha dois ingressos para a estreia. Não perca! Acesse esse link e participe.
*****
Fonte:http://www.ultimato.com.br/conteudo/com-atores-de-hollywood-filme-entrelaca-historias-pelo-poder-da-cruz-de-cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário