Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

É possível ser cristão e Maçom?

29.07.2015
Do portal ULTIMATO ON LINE,

Quantos são os que pensam estar na verdade mas estão no caminho do engano atrasando sua própria benção...... É muito importante dizer que ninguém pode servir a dois senhores e não existe nenhuma maneira que possibilita alguém ser maçom e cristão ao mesmo tempo. Um cristão que se preze obedece e segue a palavra de Deus e percebe como deve ser sua conduta e assim não erra na escolha.

Para os maçons a bíblia é simplesmente um símbolo da vontade de Deus, porém está escrito assim em João 17:17: “Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade”. Com isso se percebe a primeira incoerência: a bíblia é a vontade de Deus e não um símbolo. Também chamam Deus de Gadú. Onde está escrito isso? Deus é conhecido desde o antigo testamento como Jeová, pai de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Não podemos advertir os irmãos da maçonaria de maneira á satanizá-los, mas devemos orientá-los que no dia em que Jesus voltar, muitos deles serão pegos de surpresa, por que é muito comum encontrarmos neste seguimento e também no kardecismo a afirmação de que a salvação vem pelas obras de caridade, mas não é esta a realidade. Na maçonaria infelizmente não se ensina a doutrina do juízo como em Romanos 14:2: “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”, portanto não adianta um indivíduo ajudar á muitos assistencialmente e não caminhar pautado na bíblia verdadeiramente.

Algo muito importante que deve ser ressaltado é que não se deve defender a tese da imortalidade da alma como ensinam; por que as pessoas só retomarão a consciência após a morte quando forem ressuscitadas por Cristo: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.” 1 Tessalonicenses 4:16. Você que lê este texto entenda Hebreus 9:27-28: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.”

Concluímos com os exemplos citados acima que não há harmonia em ser cristão e maçom ao mesmo tempo, pois o manual do cristão (bíblia) nos revela isto. Agora quer conhecer o Deus verdadeiro, o Senhor dos exércitos, procure-o em um lugar onde só adoram e reverenciam á Ele. Na igreja de Deus não é necessário indicação para ir. A palavra diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28, e também não é necessário guardar informações sobre o que viu e deixou de ver lá dentro, pois não há o que esconder por que não é secreta, é aberta para adoração á Deus.
****
Fonte:http://www.ultimato.com.br/comunidade-conteudo/e-possivel-ser-cristao-e-macom

Nenhum comentário:

Postar um comentário