Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Encontro discute os padrões para a feminilidade segundo a Bíblia

15.02.2015
Do portal GOSPEL PRIME, 02.02.15
Por Neto Gregório

Consciência Cristã 2015 sediará o 4º Encontro de Mulheres  

Encontro discute os padrões para a feminilidade segundo a BíbliaNa próxima edição da Consciência Cristã, em 2015, acontecerá o 4º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã. O encontro será de 15 a 17 de fevereiro de 2015, na Igreja Congregacional 13 de Maio, em Campina Grande-PB, e faz parte das programações da 17ª Consciência Cristã. O Encontro de Mulheres terá como palestrante a missionária Simone Quaresma.
Simone é casada há 25 anos com o Rev. Orebe Quaresma, pastor da Congregação Presbiteriana de Ponta da Areia em Niterói, Rio de Janeiro. A missionária também é conferencista e colunista do portal “Mulheres Piedosas”. Também mantém o blog “Se Eu Gostasse de Ler…”, com leituras diárias para os jovens da congregação pastoreada por seu marido; Além disso, ela trabalha com aconselhamento e estudos bíblicos com as mulheres da sua congregação.
O objetivo do evento é discutir os padrões para a feminilidade segundo as Sagradas Escrituras. Os organizadores esperam que as participantes possam, a cada dia, compreender melhor e viver o plano de vida que Deus estabeleceu para elas, enquanto mulheres.
Simone participará pela primeira vez da Consciência Cristã e palestrará sobre os seguintes temas:
A mulher cristã e o feminismo;
Mulheres piedosas: preparando-se para servir melhor (sobre os papéis de mãe, esposa e dona de casa);
Remindo o tempo;
Santidade da porta para dentro;
O uso bíblico da vara;
Comunicação no casamento.
Para participar deste encontro e dos outros eventos paralelos da Consciência Cristã é necessário fazer a inscrição prévia, gratuita, no site do evento (http://www.conscienciacrista.org.br/). A 17ª Consciência Cristã acontecerá de 12 a 17 de fevereiro no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).
****
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/encontro-de-mulheres-consciencia-crista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário