Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Através da física vejo a glória de Deus, diz Adauto Lourenço

14.02.2015
Do portal GOSPEL PRIME
Por Mariana Gouveia

"Deus deixou todas essas belezas para revelar a Sua Glória", afirmou o cientista na Consciência Cristã  

Através da física vejo a glória de Deus, diz Adauto LourençoAtravés da física vejo a glória de Deus, diz Adauto Lourenço
O físico Adauto Lourenço foi o segundo a ministrar plenária durante a manhã no 17º Encontro para a Consciência Cristã. Neste sábado (14), ele falou para milhares de pessoas que encheram o Pavilhão Consciência Cristã sobre o tema “A glória de Deus revelada na criação”. Durante a sua fala, Adauto afirmou que faz ciência porque, através dela, ele pode conhecer mais sobre o universo e, assim, ver a glória do Criador.
“As pessoas me perguntam por que eu decidi estudar física? Afinal, física não dá dinheiro! Mas, eu estudo porque dá para ver a Glória de Deus”, disse o professor ao público presente, que se maravilhou com imagens do Universo, mostradas pelo palestrante. Diante delas, Adauto afirmou: “Deus deixou todas essas belezas para revelar a Sua Glória. Como Deus é criativo em suas criações e maravilhas!”
Com um ar interativo e dinâmico, o professor relatou suas experiências como físico, dando exemplos da engenhosidade do Senhor vistos no universo. “O planeta Júpiter, por exemplo, tem a massa certa, a distância certa para proteger o nosso planeta terra. Ele é o nosso aspirador de pó. Se estivéssemos a 10% mais distante do Sol, não existiria vida; se estivéssemos 10% mais perto, não existiria vida. Isso é sinal de Inteligência, isso é sinal de um Criador.”
Em uma grande viagem que foi de bilhões de anos-luz da terra até a estrutura de um átomo, Adauto demonstrou que cada pedaço da criação serve para glorificar o Senhor. “Tudo fala a respeito da glória de Deus. Todo o que existe é um pequeno pedaço da glória de Deus.”
Além de Adauto, o pastor Elias Medeiros também pregou na manhã deste sábado. As plenárias da 17ª Consciência Cristã continuam logo mais à noite, quando os pastores Paulo Junior e Justin Peters falarão ao público. A entrada é franca.
******
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/fisica-adauto-lourenco-consciencia-crista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário