Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

Sertanejo de 40 anos que não conhecia Jesus é evangelizado e se converte; Assista

09.11.2014
Do portal GNOTÍCIAS, 07.11.14
Por Tiago Chagas

Sertanejo de 40 anos que não conhecia Jesus é evangelizado e se converte; Assista
João, 39 anos, morador do sítio Quipauá, em Jardim do Seridó (RN), nunca tinha ouvido falar de Jesus. Na última segunda-feira, 03 de novembro, um grupo de missionários foi à sua casa e o apresentou ao Filho de Deus.

A história do sertanejo João pode ser conhecida no vídeo emocionante publicado nas redes sociais pelos missionários do Conexão IDE, um ministério “pessoal e familiar que atua na área da música (louvor e adoração), realiza evangelismo e ação social no sertão nordestino, envia missionários, recruta voluntários e concede seminários, pregações e treinamentos”.

O pastor Jader Medeiros, líder do Conexão IDE, narrou a experiência vivida na última segunda-feira: “Estivemos evangelizando no ‘Sítio Quipauá’, localizado a cerca de 20 Km da cidade de Jardim do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte. Junto conosco estiveram voluntários de Natal, Rio de Janeiro e Brasília. Ocorreram três conversões. Uma das mais marcantes foi a do senhor João. Que juntamente com sua esposa, após uma longa e gostosa exposição do evangelho, entregou-se em lágrimas ao Salvador Jesus Cristo! Ore por ele e sua família. Faça parte de histórias como essa”, afirmou Medeiros.

O blogueiro Antognoni Misael, do Púlpito Cristão, comentou o testemunho do Conexão IDE sobre a conversão de João, e destacou que o evangelismo é um dever de todos os cristãos: “Missões não é um chamado que deve ser medido por distâncias e quilometragens. Não é um salto Brasil-África. Não é um chamamento reduzido a um pequeno grupo dos eleitos do Senhor. Missões é simples, e se faz quando passamos a andar como Cristo andou e a fazer o que Ele nos outorgou [...] O chamamento, como um todo, é geral e igual. Eu e você devemos nunca se esquecer de que também devemos ser um missionário”, sintetizou Misael.

Clique no link e assista: http://www.youtube.com/watch?v=SF8k651yA8k
****
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/sertanejo-nao-conhecia-jesus-converte-72471.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário