Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Poema: Jesus de Nazaré

24.11.2014
Do blog VERSOS DE GRATIDÃO
Por Irineu Messias, 21.10.13


Sinto cá dentro mim
Um desejo tão profundo
Que ninguém aqui neste mundo
Nao imagina como é;
Conhecer melhor o Filho Deus
Que por mim, no Calvário morreu,
Seu nome é Jesus de Nazaré !

Seu Nome é tão milagroso
Que do velho homem faz um novo
E aos caídos põe de pé;
O coração triste enche de gozo,
Seu nome é Jesus de Nazaré !

Sua Graça Infinita;
Trouxe para todos
A bênção inaudita,
A salvação pela fé.
Pode escrever em qualquer vida,
 Uma linda e nova  história;
Por isso  te damos   glórias
Oh!Jesus de Nazaré !

Subiu ao céu Ressureto
Deixou-nos Seu Espírito Santo,
O Divino Consolador,
Que  enxuga todo o pranto
Do arrependido pecador,
Que humilhado a Ele vier.

Seu nome maravilhoso
Inunda meu ser de tanto gozo,
Bendito seja, Jesus de Nazaré !

Jesus de Nazaré,
Unigênito Filho do Pai,
És  o Caminho que tanto procurava
Agora não procuro  mais,
Pois Teu Espírito Glorioso
Consola sempre a minha vida
Firma meus pés nas Tuas trilhas
E enche m'alma com Tua   paz!

*****
Fonte:http://versosdegratidao.wordpress.com/2014/11/24/jesus-de-nazare/

Nenhum comentário:

Postar um comentário