Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cláudio Duarte apresenta “Rolezinho Cheio da Graça” em diversos shoppings

02.02.2014
Do portal GOSPEL PRIME, 31.01.14
Por Leiliane Roberta Lopes

O pastor fará stand up falando sobre família, casamento e relacionamento sexual 

Cláudio Duarte apresenta “Rolezinho Cheio da Graça” em diversos shoppingsCláudio Duarte apresenta "Rolezinho Cheio da Graça" em diversos shoppings
Esta semana o pastor Cláudio Duarte lançou um novo programa chamado “Rolezinho Cheio de Graça” para ser apresentado em shoppings.
O nome do evento tem relação com a polêmica dos “rolezinhos” marcados por adolescentes da capital paulista (e posteriormente em outras cidades) que promoveram grandes encontros em shoppings, sendo que muitos deles terminaram em confronto com a polícia.
Mas ao contrário dos adolescentes, o pastor tem como objetivo levar a Palavra de Deus de forma descontraída e alegre através desse stand up que vai falar sobre família, casamento e relacionamento sexual.
As cidades que terão apresentações do “Rolezinho Cheio de Graça” são: Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Espírito Santo, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
O stand up tem se tornado uma marca no ministério do pastor Cláudio Duarte que consegue usar o humor para levar a mensagem da Palavra de Deus, sempre falando sobre família.
Membro da Igreja Batista Monte Horebe na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Cláudio Duarte é conferencista internacional e autor do livro “Sexualidade sem Censura” lançado em 2013 pela Editora Central Gospel.
*****
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/claudio-duarte-rolezinho-cheio-da-graca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário