Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

Fiéis da IURD se mobilizam para ajudar vítimas da chuva em MG e ES

25.01.2014
Do portal GOSPEL PRIME, 22.01.14
PorLeiliane Roberta Lopes

Mais de 20 mil famílias receberão os donativos arrecadados pelas igrejas de São Paulo e Rio de Janeiro

A Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu reunir mais de 5 mil pessoas em São Paulo para ajudar as vítimas da chuva em cidades de Minas Gerais e Espírito Santo.

Os voluntários passaram o dia organizando os donativos que foram arrecadados pela igreja e se transformaram em 20 mil cestas básicas que serão distribuídas para as famílias.

A IURD contratou empresas para transportar os alimentos de São Paulo até as cidades mais atingidas em Minas. Já os donativos arrecadados pela igreja do Rio de Janeiro, seguiram para as cidades do Espírito Santo.

A mobilização social é uma das marcas da IURD que já convocou seus fiéis em outras oportunidades para ajudar os mais necessitados.

Um dos braços de apoio do ministério é a Força Jovem Universal que atua prestando apoio em acidentes, como foi no caso da Boate Kiss no Rio Grande do Sul e no incêndio de um armarinho em São Paulo.

A ajuda para as vítimas da chuva foi documentada pela Rede Record e exibida durante o programa “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira (20).

 *****
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-universal-ajuda-vitimas-chuva/

Nenhum comentário:

Postar um comentário