Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deus condena a pratica do pecado!

10.01.2014
Do portal THE NEW LIFE MISSION, 19.05.13
Por Pr. Jaime Teixeira*

Deus que e exige que façamos a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Qual é a vontade de Deus?

A vontade de Deus é que creiamos naquele que ele enviou.

Mateus 7; 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Dons não salva, mas sim os frutos!

João 15; 2 Todas as vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.

3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.

4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.

5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Qual o maior pecado do homem?

O maior pecado do homem é não crer na palavra de Deus, e não conhecer sua justiça, e sim estabelecer a sua própria justiça.

Romanos 10; 2 Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento.

3 Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus.

4 Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.

*Pr. Jaime Teixeira

ccrvresgatandovidas@gmail.com
http://www.nlmbookcafe.com/blog/teixeira
*****
Fonte:http://www.bjnewlife.org/portuguese/MFC/view.php?id=2482&SN=0&SK=&SW=

Nenhum comentário:

Postar um comentário