Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cura é a vontade de Deus

02.11.2013
Do portal VERBO DA VIDA, 20.04.13
Por Bud Wright

“Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo” (I João 3.8b)
Jesus veio para destruir as obras do diabo. Ele foi ungido por Deus, com o Espírito Santo e o poder, por isso, andou em todos os lugares curando todos os oprimidos do diabo (Atos 10:38). Deus chama as doenças de opressões do diabo.
Os que estavam doentes e Jesus curou, estavam oprimidos pelo diabo. Era uma obra dele. Jesus curou. Deus não coloca doença em ninguém. Ele dá saúde! Foi o que Jesus fez quando esteve na terra.
Eu já pensei errado, já pensei que era Deus quem colocava algumas doenças. Quem fala ou pensa assim é porque ainda não conhece a Palavra de Deus.
Quando Jesus estava ensinando os discípulos a orarem, Ele disse: “Seja feita a sua vontade na terra como é feita no céu”. Eu lhe pergunto: No céu, há doença? Há dor lá? Há alguma coisa ruim no céu? Se tiver, eu não quero ir. Mas, a Bíblia deixa claro que não existe.  Jesus tinha propósitos quando ensinou isto. Podemos desfrutar na terra da vontade de Deus que já está estabelecida no céu.
Se no céu não há doença, podemos viver sem doença na terra. Esta é a vontade de Deus. Por isso Jesus as levou quando estava na cruz. Eu sei que, por andar fora da vontade dEle, pode ser que doença chegue até o nosso corpo físico, mas ela não tem que ficar. Se o diabo disser que você é doente, comece a rir da cara dele, declare que é curado, não se acomode com as coisas deste mundo, renove a sua mente, use a sua fé e experimente a vontade de Deus. Receba a sua cura!
Guarde o que Deus lhe deu. Mantenha a sua cura e proteja a sua fé. Confesse, estude, leia e se encha da Palavra de Deus. Não deixe o diabo lhe deixar triste e nem preocupado. Preocupação mata. Filipenses 4:6-8 é o segredo de viver livre de preocupação. Quando surgir algum problema, entregue logo para Deus e recuse a se preocupar.  Desfrute da paz. Se o diabo vier com mentiras para você, levante-se com as verdades de Deus contra ele.
O fruto do espírito se manifesta de forma sobrenatural, pela nossa fé. Paz e alegria são frutos do espírito. Quando decidimos nos alegrar, independente das circunstâncias, independente do que estiver sentindo, vamos rir sobrenaturalmente. Quando você rir crendo na Palavra de Deus, o diabo foge de você como um gatinho foge de um cachorro grande.
*Mensagem transcrita de parte de uma ministração do Ap. Bud no Centro de Cura em Campina Grande-PB
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário