Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um livro sobre a Palavra de Deus

25.11.2013
Do portal GOSPEL PRIME
Por   Neto Gregório

A inerrante Palavra de Deus em um mundo errante 

Em novembro, a Editora Anno Domini lança “Firme Fundamento: A Inerrante Palavra de Deus em Mundo Errante”. A obra traz uma compilação de sermões da Philadelphia Conference on Reformed Theology (Conferência Filadélfia de Teologia Reformada) entre os anos de 1975 e 2007. Originalmente publicado em 2012 nos EUA, o livro apresenta uma consistente defesa da sã doutrina.
Dentre os pregadores que contribuem para a obra, destacam-se J.I.Packer, Mark Dever e R.C.Sproul. Packer, editor da tradução bíblica  English Standard Version, disserta sobre o privilégio dos cristãos de conhecer Deus por intermédio de sua Palavra. Sproul extrai lições de sua carreira ministerial de 50 anos para reforçar a doutrina da veracidade bíblica. Dever, presidente do ministério “9 Marcas”, que apoia o surgimento de igrejas na América, defende a centralidade da Palavra de Deus. O conteúdo é voltado para a edificação de todos os cristãos, reforçando a necessidade de compreender as Escrituras como método único de se manter um relacionamento com Deus.
Historicamente, a inerrância bíblica tem sido questionada, seja através de seitas e heresias milenares ou por afirmações tais como “a Bíblia está repleta de erros”, “é constituída de preconceitos morais, culturais e sociais” e “Deus não pode estar em um livro, Ele está em Jesus”. John McAlister, pastor da Catedral das Igrejas Cristãs Nova Vida e membro do Conselho Editorial da Anno Domini, afirma no blog abertosparareforma.com.br que um Deus santo e verdadeiro jamais poderia errar ou falhar ao comunicar Sua verdade aos homens por intermédio dos agentes que Ele escolheu, e é isso que nos dá confiança plena nas Escrituras.
“Firme Fundamento” tem 176 páginas, formato 14 x 21cm e acabamento brochura com verniz localizado. Assim como todos os títulos, terá desconto de  20% em dezembro, ao custo de R$23,90.
É possível adquiri-lo no site www.editoraannodomini.com.br.
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário