Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

REVISTA ULTIMATO: A beleza da Verdade

08.11.2013
Do portal da REVISTA ULTIMATO, 07.11.13
Por Equipe Editorial Web
 
Em tempos de muitas dúvidas e desconfianças quanto ao conceito de verdade, vale a pena reafirmar que nossa única esperança está na Palavra de Deus, na voz absoluta que dá sentido às aspirações mais nobres e às súplicas mais sinceras.

A verdade não é um mero pressuposto filosófico, científico ou teológico. É uma pessoa: Jesus Cristo (João 8.32). Somos marcados pelo encontro com ele. A transformação que Cristo gera é integral e abundante. Não muda apenas nossos hábitos religiosos, muda nossos corações e nossa maneira de enxergar e construir a vida.

Para sobrevivermos, precisamos, de fato, confiar na dimensão soberana desta verdade. Isso não significa fundamentalismo, mas fé. E se seguirmos seriamente o exemplo de Cristo, será uma fé na verdade permeada pelo amor humilde e sacrificial (Ef 4.15).

“Refletindo a Verdade”. Este é o tema da nova campanha de assinaturas da revista Ultimato. Firmados na Palavra, certos de sua relevância, desejamos refletir a Verdade. Nosso objetivo é contribuir para a transformação de vidas, produzindo conteúdo que evangeliza e edifica, comunicando Cristo, em quem Deus está reconciliando todas as coisas.

Semeie, junto conosco, a beleza da Verdade que liberta. Clique
aqui e saiba como.


Leia mais
*****
Fonte:http://www.ultimato.com.br/conteudo/a-beleza-da-verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário