Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

POEMA:QUERO TE VER SORRIR, SENHOR

14.11.2013
Por Irineu Messias

Senhor, quero te ver sorrir...


Senhor meu Deus
Quero te ver sorrir  de alegria,
Quando olhares  bem dentro de meu coração,
e perceberes como Te sou muito grato,
Pelo teu divinal perdão

Senhor,  quero te ver sorrir,
Nas horas de minhas alegrias,
Elas são obra de  Tua Graça libertadora
Que escreveu uma nova história
Nas páginas de minha vida...

Quero te ver sorrir, Senhor
Nas horas de minha tristeza,outrosim.
O sangue precioso de meu Cristo
Deu-me poder sem igual
para dar-Te graças, inda que nas horas ruins...
Sorria,meu Senhor,
Minha fé é mui grande em Ti
O aparente mal,
Tu  o transforma em todo bem para mim!

Quero te ver sorrir,Senhor,
Naquele grande dia
Em que a trombeta tocar
E meu amado Jesus,
Me transformar, ressuscitar;
 Para seu reino eterno  de paz.

Lá verei teu belo e divinal sorriso
(ah, eu penso tanto isso,comigo)
Dizendo para mim: 
"Vinde bendito de meu Pai, 
Aqui só haverá sorrisos; 
tristezas e choros, 
Nunca mais"
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário