Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

As 25 Leis Bíblicas do Sucesso vende mais de 120 mil cópias

24.11.2013
Do portal GOSPEL PRIME, 21.11.13
Por Caceres
 
Escrito por William Douglas e Rubens Teixeira livro completa um ano desde sua publicação.
 
Nesta quinta-feira (21) o livro “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso” completou um ano desde seu lançamento pela editora Sextante. O livro escrito por William Douglas e Rubens Teixeira já vendeu mais de 10 mil cópias por mês.
 
Instruindo como se comportar no mundo corporativo, usando os conselhos da Bíblia, o livro tornou-se um sucesso de vendas. Os autores apontam como o comportamento baseado nas lições do Livro Sagrado pode auxiliar na carreira profissional e na vida.
 
Os autores de “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso” defendem que a Bíblia, além de um livro sagrado para os cristãos, também é um manual para se erguer uma vida profissional norteada por valores como respeito e honestidade.
 
No trabalho para compor o livro, Teixeira e Douglas encontraram nas escrituras similaridades ao pensamento de grandes empresários e teóricos da administração.
 
Sobre os autores:
 
William Douglas é juiz federal/RJ, professor universitário e autor de 35 livros. Primeiro colocado em vários concursos públicos, seu maior sucesso editorial é Como passar em provas e concursos (Ed.Impetus), com 180 mil exemplares vendidos. Palestrante requisitado, já falou para mais de 1,2 milhão de pessoas no Brasil. Faz parte do Movimento Educafro (Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes).
 
Rubens Teixeira é diretor financeiro e administrativo da Transpetro, analista do Banco Central, professor, escritor e palestrante. É formado em Engenharia Civil (IME), Direito (UFRJ) e Ciências Militares (AMAN), com mestrado em Engenharia Nuclear (IME). Sua tese de doutorado em Economia (UFF) e sua monografia de Direito foram premiadas. É membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.
****
Fonte:http://livros.gospelprime.com.br/25-leis-biblicas-sucesso-vende-mais-120-mil-copias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário