Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

A profecia de Noé e a batalha final do Armagedom contra os falsos judeus (parte 1)

24.11.2013
Do portal GOSPEL PRIME
Por Luiz Carlos Fernandes
 
A profecia de Noé e a batalha final do Armagedom contra os falsos judeus (parte 1)
A profecia de Noé e a batalha final do Armagedom contra os falsos judeus (parte 1)
 
 
 
 
“Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.” (Gênesis 9.27)
mapa khazaria A profecia de Noé e a batalha final do Armagedom contra os falsos judeus (parte 1)
DEUS HÁ 6 MIL ANOS ATRÁS DEUS JÁ APONTAVA O GRANDE ENGANO

Muitas pessoas não sabem, mas essa, é uma das mais incríveis profecias bíblicas, foi proferida por Noé e revelaria, um dos maiores enganos de todos os tempos nesses últimos dias (recentemente realizamos um Congresso sobre isso, assista aqui o teaser:


Gênesis 9.27 é uma profecia dada por Noé aos seus filhos, nessa profecia ele profere uma maldição sobre seu neto Canaã, mas observe COM ATENÇÃO, o que ele diz sobre seus outros dois filhos, Jafé e Sem…
 
Ele profetiza que Deus “ALARGARIA” (no original usa-se a palavra PATHAH, explicaremos seu significado no próximo artigo) a Jafé e que ele habitaria nas “TENDAS” de Sem. As pessoas naquela época viviam em barracas ou tendas, na verdade quando o texto bíblico diz nas “TENDAS” de SEM está afirmando que os JAFEDITAS habitariam na CASA ou TERRA de SEM, ou seja, essa PROFECIA está nos dizendo que os descendentes de JAFÉ iriam morar na TERRA de SEM, que é a palestina.
 
A casa de Sem ou dos semitas (verdadeiros israelitas) é a terra de Israel, porque este é o lugar onde os descendentes de Sem, que são os patriarcas hebreus viveriam.
 
“A SEM, que foi PAI de todos os filhos de HÉBER (hebreus) e irmão mais velho de Jafé, também lhe nasceram filhos.” (Gênesis 10.21)
 
De SEM originou-se o povo semita ou como vimos acima o povo hebreu, de onde vieram todos os PATRIARCAS: Abrão, Isaque e Israel. Entenda de forma simples através desse vídeo quem de fato é judeu e de onde vieram os atuais habitantes de Israel:
 

 
SÃO SEMITAS OU HEBREUS ATUALMENTE OS HABITANTES DE ISRAEL?
 
Essa profecia bíblica revela que, FALSOS JUDEUS viveriam na TERRA de ISRAEL se fazendo passar por verdadeiros israelitas, mas na verdade são uma contrafação (grande engano) pois não descendem da árvore genealógica de SEM e sim da árvore genealógica de JAFÉ ou como eles mesmos se auto-denominam: “Judeus” Asquenazis (Asquenaz foi neto de Jafé), comprovando assim a sua verdadeira origem, ou seja, não descendem de SEMITAS e sim de JAFEDITAS. Asquenaz foi o filho primogênito de Gômer que era filho de Jafé…
 
“São estas as gerações dos filhos de Noé, Sem, Cam e Jafé; e nasceram-lhes filhos depois do dilúvio. Os filhos de Jafé são: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras. Os filhos de Gomer são: ASQUENAZ, Rifate e Togarma.” (Gênesis 10,1-3). Entenda melhor isso assistindo a esse vídeo:
 

 
No próximo artigo aprofundaremos não apenas as origens dos “judeus” que vivem hoje em Israel, mas também sobre a GUERRA DO ARMAGEDOM e sobre quem é Gogue e Magogue de Ezequiel 38.
 
Repare que a descendência de JAFÉ (Gômer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque, Tiras, Rifate e Togarma) é a mesma que invadiu Israel em 1948 quando a ONU, o organismo político mundial, principal responsável pelas injustiças e acobertamentos graves no mundo, confirmou essa invasão dando a Terra de Israel a descendência de Jafé (falsos judeus da Europa Ocidental) e tudo isso logicamente com o apoio americano e inclusive do Brasil que deu na ONU o voto de “minerva”.
****
Fonte:http://artigos.gospelprime.com.br/profecia-noe-batalha-final-armagedom-falsos-judeus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário