Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A fé que magnifica a Deus

04.11.2013
Do portal VERBO DA VIDA, 30.06.2012
Por Jan Wright
 
Tem pessoas que você sempre vê triste cheio de problemas, mas isso não deve acontecer com os crentes. Nós cremos na Palavra do nosso Pai. Você é crente? Então, creia e não esqueça de quem você é: filho de Deus e mais do que vencedor.
 
Sua visão não poder estar nas coisas erradas. Magnifique Deus e não os problemas! Olhe para Ele, fale sobre Ele, Deus é Seu Pai, cuida de você e tem as soluções e indicações de saídas para quaisquer circunstâncias.
 
Não fortaleça os problemas, porque se fizer isso, eles crescerão mais e mais. Como fortalecê-los? Preocupando-se, falando sobre eles.
 
O que sai da sua boca continuamente é o que está em seu coração. Examine a sua fé.
 
Deus lhe deu um corpo, mas Ele não vai fortalecer os seus músculos, é você quem faz isso se alimentando e o exercitando. Da mesma forma, todos nós recebemos uma medida de fé e foi a mesma medida para todos. Mas, depende de você fazê-la crescer, não depende de Deus. Deus quer que a nossa fé cresça.
Podemos ser homens e mulheres de grande fé ou de pequena fé, depende de nós. Quem duvida fala sobre os problemas, mas quem crê fala aos problema.

Você tem que FALAR para o problema e não SOBRE o problema. Fé fala com o problema e declara para ele a Palavra de Deus. Você não estará falando mentira, mas uma verdade que já foi estabelecida no mundo espiritual, a qual seus olhos e as pessoas não estão vendo, mas é uma verdade superior a que elas vêem.
 
Quando o problema vem, declaramos: eu não aceito isso e o mandamos sair. Temos autoridade para mandar o problema embora. Não alimente o problema dando mamadeira para ele crescer. Falando com todo mundo sobre ele.
 
Muitos começam a andar certos, mas olham para o problema assim como Pedro olhou para os ventos enquanto andava pelas águas e têm medo. O medo é resultado de pensar nas coisas erradas, é olhar para o problema em vez de olhar para a solução: a Palavra.
 
Quando mais se olha para o problema, mais forte e maior ele fica. Dúvida vem por causa do medo e diminue a fé. Cuidado com o medo, porque ele é o oposto de fé. Não se amedronte por nada.
 
A maneira pela qual devemos receber as respostas e soluções que precisamos é buscando a Deus em primeiro lugar. A benção de Deus está sobre você. Seja convicto disso.
 
Há áreas precisando de arrumação sua vida. Muitos precisam corrigir a forma de falar. Sua boca deve ser fonte de bênçãos e não de maldições. Pare de falar sobre os problemas e fale sobre Deus e Sua Palavra. Essa é a fé verdadeira, pela qual devemos viver.
*****
Fonte:http://verbodavida.org.br/budejan/budejan-colunistas/janwright-mensagens/a-fe-que-magnifica-a-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário