Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Qual é a sua escolha?

15.10.2013
Do blog VERBO DA VIDA, 12.04.13
Por JOÃO ALBERTO

Gostaria de compartilhar com vocês acerca de uma percepção de algo que está na Bíblia: “Quem é sujo, suje-se mais e quem é santo, santifique-se mais ainda”.
Percebo que essas coisas estão começando a ficar bem acentuadas e eu não estou do lado dos sujos. Essa não é a minha escolha. Qual é a sua?
A razão de eu ter me convertido é porque eu fiz uma opção por Deus. E nEle eu estou sendo aperfeiçoado. As coisas estão acontecendo. Eu não desisti disso e percebo o favor de Deus me animando para essa seleção e escolha.
Um mover de santidade está vindo para o corpo de Cristo. Pessoas estão se levantando com fervor e ousadia para uma vida cristã pura a ponto de poder dizer como Jesus: “o diabo  nada tem em mim”.
Veremos crentes, filhos de Deus, não mais mornos, pelo contrário, veremos pessoas bem definidas para aquilo no qual foram chamados. Esses servirão a Deus com dedicação em oração, meditação, doação da sua vida por meio do seu tempo. Dando assistência as pessoas. Essa é a minha escolha.
Se deixe ser capacitado para isso. Permita que essa capacidade de Deus venha sobre a sua vida. Eu sei que da parte de Deus isso está disponível. Em Deus, existe uma capacitação para você andar em santidade e consagração.
2013 tem muito mais!
Deus está disponível e não vai ser por falta de unção que você não vai acertar, porque a unção está disponível como uma chuva. E se você não quiser se molhar precisará trazer guarda chuva. Ou seja, oferecer resistência…
Mas, a um coração sincero e contrito Deus não despreza. Estamos amadurecendo para andarmos em santidade, em fraternidade e nas manifestações dos dons do espírito. Essas coisas não foram para apenas um ano, elas começaram e terão continuidade ao longo de toda a nossa vida. De fato, Deus está nos levando para níveis maiores.
As direções de Deus não são para um ano, elas começam naquele ano e devem ganhar uma maturidade em um processo constante de crescimento.
Se já aconteceu alguma coisa em sua vida nessas áreas de santidade, fraternidade e manifestação dos dons do espírito em 2012 e 2013, vai acontecer ainda muito mais.
Fique pronto para participar dessas coisas.
*Mensagem transcrita de parte da pregação do Pr. João Roberto. Ouça a ministração completa
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário