Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

IRINEU MESSIAS: Seu Nome é Cristo Jesus!

05.10.2013
Do BLOG DO IRINEU MESSIAS, 22.01.13
Escrito por  Irineu Messias

Seu Nome é Cristo Jesus

Minha vida é só gratidão,
Por tantas batalhas vencidas
Pela ajuda da  Divina mão
Aliada a minha fé,
E minha humilde oração

As vitórias que são  escritas
Nas  muitas páginas da minha vida
Devo à graça infinita
De alguém que me protege,
me abraça, 
E ainda me oferece  perdão!

Que fiz eu para merecer,
Tanto cuidado e tanto amor?
De alguém  que ofereceu sua vida, 
Sentindo tamanha dor
Para salvar uma outra vida
Que já se dava por eternamente perdida!

Percebo  que Sua atenção
É fruto de sua Bondade;
Desafia minha razão;

Toca fundo a minha alma,
Emociona minha vida,
E apaixona meu coração!

E eu fico grandemente curioso:
 Como algo velho e imprestável
Torna –se novamente lindo,
Tão precioso e tão novo?

Que segredo  e que poder
Ama  assim tanto a  minha alma?
Que nas horas tão aflitivas
Enche de tanta paz minha vida
E sua calma me acalma!

Busquei muito na  minha existência,
A plena felicidade,
Que me completasse  tanto,
Que virasse realidade...
Ah, procurei em vários cantos
E encontrei no seu Espírito Santo!

Ele me consola todo dia,
Me revela o  perfeito  caminho
Por onde devo  passar
Nem sempre flores, nem sempre espinhos;
Nele não há as temidas  trevas,
É feito somente  de luz...

 É ele que me faz revelar
Que no céu existe Deus, o pai;
Que me fez para me amar

E seu Espírito Santo
Desvenda-me o  grande  milagre da cruz,
Razão das minhas vitórias;
Mudou toda  a minha história,
Deu sentindo a minha vida,

Seu nome é Cristo Jesus!
*****
*****
Fonte:http://www.irineumessias.com/2013/01/messiais-n-05-seu-nome-e-cristo-jesus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário