Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Empresário cristão combate outdoors ateus com mensagens bíblicas

09.10.2013
Do portal GOSPEL PRIME, 04.09.13
Por Leiliane Roberta Lopes

Ele investiu dinheiro para "defender" a Deus diante das mensagens ateístas divulgadas pelo grupo Coalition of Reason

O empresário William Kreider, de Sioux Falls, Dakota do Sul (Estados Unidos), resolveu investir dinheiro na compra de espaços nos outdoors da cidade para competir com um grupo ateísta que tem espalhado mensagens recrutando novos ateus.
O grupo ateu South Dakota Coalition of Reason escreveu a mensagem “Não acredita em Deus? Junte-se ao clube”. Em resposta Kreider espalhou o versículo de Salmo 14.1 que diz: “O tolo diz em seu coração: ‘Deus não existe’”.
Ao se justificar sobre a decisão, o dono da empresa Construção BSR disse que está defendendo a Deus. “Eu não tenho problema com as pessoas serem ateias, mas eu queria dar a Deus uma chance. Estou defendendo a Deus, basicamente.”
Para Kreider suas mensagens são pontos alternativos para a frase ateísta. “Eu espero despertar o interesse nas pessoas para que elas possam começar a ler o que Deus tem a dizer ao invés do que o homem tem a dizer. Isso pode ser algo grandioso”, escreveu o empresário em seu Facebook.
As mensagens religiosas postadas por ele chamaram a atenção da imprensa local e o empresário já deu entrevistas para explicar os motivos que o levaram a investir dinheiro nesses espaços.
“As pessoas ignoram as áreas da Bíblia que dizem que devemos lutar a boa luta de fé, e o Antigo Testamento, por exemplo, onde Deus fez Israel combater as nações com falsos deuses”, disse ele ao Christian Post.
Por conta dos outdoors, Kreider tem recebido muitas mensagens, muitas delas são negativas, mas há quem apoia essa iniciativa em defender a fé cristã. O empresário acredita que o caso não traga somente a discussão entre os pontos de vistas religiosos, mas que traga muitas pessoas para Cristo.
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário