Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

IRINEU MESSIAS: Pastos Verdejantes

26.09.2013
Do BLOG DO IRINEU MESSIAS, 07.07.13
Escrito por Irineu Messias


Pastos Verdejantes

Sinto-me com uma ovelha perdida
Que com  imento amor, finalmente  foi achada
Pelo Supremo e Divino Pastor;
Minhas trilhas Ele seguiu
Meu clamor Ele ouviu;
Tomou-me carinhosamente em seus braços
Ali descansei do meu cansaço;
E nunca  mais me senti  como antes...
Vivo hoje  muito feliz em Seus pastos Verdejantes!

Águas tranqüilas hoje saciam minha sede;
Minha alma é refrigerada tão suavemente
Enchendo de  tanta paz e alegria
Minha vida, meu coração e minha mente.
Por isso, nunca mais me sentirei como antes
Alimento-me todos os dias
Nos seus lindos pastos verdejantes

Desse Supremo Pastor Amado
Tenho sua Vara e seu divinal Cajado...
Que nos vales escuros do meu viver
Nada tenho a temer
Pois sou muito bem protegido
E sempre, sempre muito bem consolado
Nunca  mais serei com antes
Seus campos maravilhosos
São agora, meus pastos verdejantes!

Esse Pastor Maravilhoso
Afasta todos os lobos cruéis
Os derrota e os humilha,
Os põe debaixo de Seus pés.

Seu Nome é Poderoso;
Desde a Terra até  o Céu,
Rasgou, por Seu sacrifício
O Véu que nos separava de Deus

Quero dEle ser ovelha por toda a eternidade
Por isso nunca mais quero ser como antes
Jesus, meu Amador Pastor,
Receba toda adoração e meu amor
Serei sempre  uma ovelha de seus pastos

Tranquilos e para sempre verdejantes!
******
****
Fonte:http://www.irineumessias.com/2013/07/messiais-n-08-jesus-e-seus-pastos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário